News

Osteria Donna Lena oferece música ao vivo nas quintas-feiras

A Osteria Donna Lena, restaurante localizado no coração do bairro Cabral e que serve culinária tipicamente italiana, inova e passa a oferecer música ao vivo aos seus frequentadores às quintas-feiras. Com um pé na cozinha e outro no palco, a empresária e proprietária do estabelecimento, Camila Accorsi Ditzel, que aos poucos está pendurando o avental para assumir a parte empresarial e administrativa, decidiu apostar em uma paixão de infância e dividir com o público a sua vocação para a música.

Em um dueto de voz e violão, Camila e o primo, Luis Henrique Romanzini, músico de formação, tocam um repertório variado que vai de MPB a pop rock, passando inclusive por canções internacionais e muito rock romântico.

“Não tenho formação musical, porém, sempre gostei muito de cantar, desde pequena e em eventos de família”, diz Camila, que foi encorajada pelos amigos e parentes para dar início à jornada musical, deixando a timidez de lado “adorava (cantar), mas morria de vergonha” confessa a empresária.

A experiência tem agradado aos frequentadores, que costumam lotar a casa nas quintas-feiras, quando as apresentações acontecem. “Nossa intenção era justamente criar algo diferente dentro do restaurante para oferecer ao público boa música ao vivo enquanto saboreia a nossa culinária. Optamos por voz e violão para não tornar o ambiente muito pesado. Dessa forma, acreditamos que as pessoas têm que conseguir conversar durante a experiência gastronômica, criando assim uma atmosfera intimista”, declara Camila.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife, nº 220, no bairro Cabral – Curitiba-PR. A casa funciona de terça a sexta-feira, das 11h45 às 15h para almoço e das 19h às 23h para o jantar; nas sextas e sábados, das 19h à 00h; e aos domingos, 11h45 às 15h. Mais informações no site www.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.